terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

+ Selo!!!

Oba recebi esse selo lindo da Aline do blog: http://maniacaporprodutosdebeleza.blogspot.com/

Regras:
  • Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;
  • Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;
  • Comentar no blog de quem nos premiou;
  • Avisar aos "parceiros jóias" para também responder.
Minhas Indicadas
Oito coisas que sonho em fazer nesta
vida
  1. Me casar;
  2. Passar num concurso público;
  3. Ir pra Paris;
  4. Ter uma casa de férias;
  5. Fazer um cruzeiro;
  6. Ter condição de poder ajudar as pessoas que precisam;
  7. Fazer um curso de alguma coisa com artesanato;
  8. Fazer meu futuro marido e minha família muito feliz.

Ok...amei isso!!

Agora eh com vcs...bjoss fashion girls!!

4 comentários:

  1. minha linda,

    é uma honra pra mim receber um selo vindo de vc....to feliz!!
    muito obrigada viu .
    adorei os seus desejos.....são desejos de gente boa e de coração bom...e se vc acreditar q pode ...VC CONSEGUE!!alias já conseguiu...é só uma questão de tempo...
    só não esqueça de postar as fotos do casamento e da lua de mel em PARIS,certo moça

    eu sempre consegui as minhas coisas assim....listando os meus desejos....uns demoram um pouco mas outros estão logo ali do nosso lado......""é crer pra ver""

    bjo no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Adorei o seu blog! Muito fashion! Os brincos de tecido são o máximo. Vou tentar.
    Eu tô lançando uma confecção de bolsa. Dá uma olhada e vê se você gosta.

    tutifrutitanamoda.blogspot.com.br
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, querida!!!
    Sei blog é mesmo uma jóia!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ain, quero as mesmas coisas que vc! Nessa mesma ordem. Só colocaria ter filhos depois de casar! rs... quero muitos!

    B-jo.

    ResponderExcluir