terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Biquínis do Verão 2009

Gentem como nós estamos na semana do Fashion Rio resolvi da uma olhada nas tendências, soh q o Fashion Rio dessa semana eh Outono-Inverno, entao vou colocar o Fashion Rio Primavera-Verão, pq ainda estamos no Verão e estamos próximo do carnaval.

Biquinis de cores diferentes estao em alta, a mistura de cores eh a cara desse Verão, as estampas tb estão em massa, tudo tem estampa, Flores, formas geométrica e bolinhas.
Detalhe q faz a diferença são as flores, q pode vim acompanhada por um broche, arco e ate pulseiras, vale a pena abusar das flores!!

Reclicar, Repensar e Renovar eh tema do Fashion
Rio Primavera-Verão 08/09

e sabe aquele biquini q vc nao usa a tempo, q tal da uma modificada, vc pode comprar lenços e amarrar na altura da parte de baixo do biquini e ja em cima pode comprar uma flor e pôr, vc irá arrasar...




Estes biquinis foram da Grife Salinas ,que amo d+, no 5ºdia de desfile,tenho um biquini deles e eh muito bom, a malha eh super confortavel e nao da bolinhas.


Onde Comprar??!!

  • A Salinas eu comprei la em Cabo Frio, na Rua do Biquinis(Shopping Gamboa), esse eh o melhor lugar pra comprar biquinis de todas as marcas com um bom preço, e tb tem as grifes
  • Pra quem pode tem a BumBum.
  • Tanga Brazil
  • Banco de Areia

Eh isso, um beijo a todas..

5 comentários:

  1. Oi Mari,

    acabei de ler um post no Vende na Farmácia e vi seu blog lá! To gostando do que estou vendo e pelo que percebi vc tb é nova de blog como eu rsrsrsr.

    Ainda não aprendi a lidar com todos esses recursos mas força na peruca q eu chego lá...

    Meu blog é facoeumesma.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Legal o blog!
    Gostei da dica do biquini!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os biquinis da Cia Marítima e usei muito os da Brazil Summer...

    Mas eu gosto tb de comprar na Renner e na Riachuelo, tem coisas bonitas e o preço é ótimo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Mari! estou aqui, viu! adorei seus posts.
    Eu ammmooooo os biquínis da Salinas também!
    bjux

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ESTES BIQUINES,LINDOS!! A RUA DOS BIQUINES REALMENTE É DE ARREPIAR. RSRS

    ResponderExcluir