quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como usar gravatas

Oi gentem, desculpa a demora para postar, eh q estou meio enrolada, to fazendo um curso de maquiagem e meu mouse deu um jeito de parar!!

K estou euu
Olha soh essas dicas otimas de como usar gravatas....
aproveitem...
Como Faixa.Enrole-a começando pela parte + larga e prenda a ponta em uma voltas.

Acessório para cabelo.Vá enrolando a gravata nela mesma eprenda a ponta em uma das voltas formando uma flor. Prenda no cabelo com um grampo.
Como Gravata.Veja o modelo abaixo




Como acessório para bolsa.Amarre-a em uma das laças e faça um nó ou laço diferente.
Faixa para vestido. Estique a parte da frente e dê voltas com a parte + fina, prenda a ponta na própria faixa.
Pulseira.Enrole-a no pulso e torça ao mesmo tempo, finalize com um nó nas pontas.
Como cinto.Passe a gravata pelo passante da calças e dê um laço com as pontas dela.

Eh isso gentem, espero q gostem.

Beijaooo

5 comentários:

  1. Menina, você é um gênio!
    De onde tirou isso?!
    Adorei!
    Como faixa de blusa eu já usei, mas no cabelo e as outra amarrações são completa surpresa pra mim!
    Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. NOssa passeando por ai, cai no seu blog e amei a dica, ou melhor as dicas com a gravata hehe
    coitado do maridao hehe =PPPP
    bjokas
    guta
    http://mafoliedesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu vi uma matéria sobre na gloss.acho legal porque a gente sempre tem em casa uma gravata de um irmão,um pai que não usa mais né?

    ResponderExcluir
  4. como acessorio pro cabelo imitando uma flor ficou demais, adoreeeei e tentarei
    bj bj bj bj bj

    ResponderExcluir